SSE - SISTEMA DE SECRETARIA
Você sabe o que é o sistema sSE?

O Sistema Integrado de Secretaria controla e gerencia processos, protocolos e documentos da instituição, com controle de trâmites, pareceres e endereçamento de arquivos, editor próprio para documentos, agenda de compromissos e sistema de consulta fácil e rápido para acompanhamento detalhado de processos, protocolos, documentos e seus autores.

TRAMITAÇÃO EM MASSA

Tramita documentos e processos em massa de forma rápida, simples e segura, concluindo tarefas com apenas alguns cliques.

EDITOR PRÓPRIO

Crie modelos de documentos com nosso editor de textos e agilize a tramitação e emissão de pareceres.

AGENDA EXECUTIVA

O módulo de Agenda Executiva permite gerenciar compromissos de Diretores, Secretários, Vice-Prefeito e Prefeito, com compartilhamento de informações.

INTERFACE DE FÁCIL COMPREENSÃO E ULTILIZAÇÃO


O SSE foi desenvolvido para atender às necessidades de usuários de Entidades Públicas, com foco na facilidade de uso e aprendizado rápido, tornando o dia a dia mais eficiente.

CONSULTA WEB


Consulte seus processos online em tempo real com o módulo de Consulta Web, sem necessidade de ir ao setor de protocolo.

CONHEÇA AS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA 


CADASTRO DE DOCUMENTOS 

O sistema permite o cadastro rápido e fácil de documentos (atas, ofícios, decretos, leis, etc.), com controle total e opções de pesquisa avançada. Além disso, é possível definir modelos para facilitar a criação de novos documentos.

CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS 

Todo protocolo, processo e documento cadastrado pode ser endereçado e localizado rapidamente, informando sua localização física dentro da instituição.

AGENDA E COMPROMISSO 

O sistema permite o controle de agendas de diversos usuários, com acesso seguro definido por senhas.

CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES

Documentos cadastrados são enviados aos setores responsáveis, que podem emitir pareceres, arquivar ou tramitar para outros setores em tempo real. Todo o processo é gravado para consulta e relatórios, garantindo segurança e agilidade, com controle de tempo para respostas.

ANEXADO DOCUMENTO AO PROTOCOLO 

Documentos como RG, certidões, atestados e outros podem ser anexados a um protocolo, bastando apenas informar o tipo de documento.

SEGURANÇA 

O sistema oferece controle avançado de usuários, com senhas e permissões personalizadas por tela e operação

VOCÊ AINDA PODE CONTATAR COM:


  • Segurança total com controle de acesso e registro de LOG;
  • Poderoso gerador de relatórios;
  • Editor de textos próprio;
  • Exportação de relatórios em pdf;
  • Backup local com agendamento e parametrização completa.
  • Módulos web;
  • Tramitação de documentos eletrônicos;
  • Disponibilização de serviços ao cidadão;
  • Virtualização na web através da Fiorilli cloud;
  • Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud.
ENTRE EM CONTATO
R. Gen. Dionísio Siqueira Pôrto, 466 - Maurício de Nassau, Caruaru - PE, 55014-390
81 3721-4197
mm.assessoriacontabil@hotmail.com