O Sistema Integrado de Secretaria controla e gerencia processos, protocolos e documentos da instituição, com controle de trâmites, pareceres e endereçamento de arquivos, editor próprio para documentos, agenda de compromissos e sistema de consulta fácil e rápido para acompanhamento detalhado de processos, protocolos, documentos e seus autores.
INTERFACE DE FÁCIL COMPREENSÃO E ULTILIZAÇÃO
O SSE foi desenvolvido para atender às necessidades de usuários de Entidades Públicas, com foco na facilidade de uso e aprendizado rápido, tornando o dia a dia mais eficiente.
CONSULTA WEB
Consulte seus processos online em tempo real com o módulo de Consulta Web, sem necessidade de ir ao setor de protocolo.
CONHEÇA AS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
CADASTRO DE DOCUMENTOS
O sistema permite o cadastro rápido e fácil de documentos (atas, ofícios, decretos, leis, etc.), com controle total e opções de pesquisa avançada. Além disso, é possível definir modelos para facilitar a criação de novos documentos.
CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS
Todo protocolo, processo e documento cadastrado pode ser endereçado e localizado rapidamente, informando sua localização física dentro da instituição.
AGENDA E COMPROMISSO
O sistema permite o controle de agendas de diversos usuários, com acesso seguro definido por senhas.
CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES
Documentos cadastrados são enviados aos setores responsáveis, que podem emitir pareceres, arquivar ou tramitar para outros setores em tempo real. Todo o processo é gravado para consulta e relatórios, garantindo segurança e agilidade, com controle de tempo para respostas.
ANEXADO DOCUMENTO AO PROTOCOLO
Documentos como RG, certidões, atestados e outros podem ser anexados a um protocolo, bastando apenas informar o tipo de documento.
SEGURANÇA
O sistema oferece controle avançado de usuários, com senhas e permissões personalizadas por tela e operação